Ala uruguaio viaja nas próximas horas para Portugal. Toluca e Puebla entenderam-se sobre os 20%
Maxi Araújo, ala uruguaio de 24 anos que na última época representou o Toluca, já tem luz verde para viajar para Lisboa, após o impasse criado na sequência das negociações entre os diabos vermelhos e o Puebla, ex-emblema do canhoto, sobre a percentagem (20%) que o segundo emblema detinha do futebolista - recorde tudo aqui.
Desbloqueada esta situação, o internacional recebeu instruções para rumar a Portugal, tal como dá conta Marcos Benito. O jornalista do programa 'El Chiringuito', através do seu Twitter, escreve que o jogador é esperado na manhã deste domingo na capital, informação confirmada por Record. Após aterrar, fará a habitual e indispensável bateria de exames médicos, rubricando, depois, o contrato que o vai ligar aos verdes e brancos por 5 temporadas, até 2029.
Relacionadas
Tal como avançámos, Maxi custará aos cofres dos leões perto de 14 milhões de euros. O negócio deverá ser comunicado dentro em breve por todas as partes.
Tubarões europeus – com rivais de Manchester e Tottenham à cabeça – preparam investida em janeiro. Varandas e companhia confiam no pacto selado com o médio no verão
Criativo de 27 anos assinalou marca de 53 assistências pelo clube de Alvalade
Comportamento dos adeptos custou caro aos leões
Técnico dos 'bês' leoninos perspetivou duelo da 8ª jornada da 2ª Liga
Nunca uma equipa chegou à final da Libertadores depois de ter perdido a 1.ª mão das ‘meias’ por três golos
Estava desempregado desde 2024
Josko Gvardiol era pouco utilizado nos escalões de formação do Dínamo Zagreb e ponderou outras opções
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus