Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Adjunto do Sporting deixa muitos elogios ao treinador e garante que estará sempre a seu lado
Seguir Autor:
Adélio Cândido, adjunto de Rúben Amorim, deixou este sábado, após a vitória sobre o Chaves (3-0), muitos elogios ao treinador do Sporting, e não escondeu a satisfação por celebrar mais um título de campeão nacional pelos leões.
"O título sabe bem. É para isto que trabalhamos. Agora é aproveitar, que para a semana temos a Taça e temos de aproveitar o momento. É um bocado diferente viver isto no banco de suplentes. Sentimos a tensão. Mas trabalhamos todos para o mesmo, os adeptos estiveram cá todo o ano, e agora é aproveitar", começou por dizer, em declarações à Sport TV.
Relacionadas
Trabalhar com Rúben Amorim... "É muito fácil trabalhar com Rúben Amorim. É mesmo muito fácil. Deve ser difícil encontrar um treinador tão fácil com quem trabalhar. Porque é um grande amigo e uma pessoa muito próxima. Somos muito chegados já desde que nos conhecemos. As coisas acabam por se desenvolver muito rapidamente e já nos conhecemos bem".
Qualidades de Rúben Amorim: "Ele é diferente, porque em termos humanos, os treinadores tentam ser mais duros, e o Rúben não é bem assim. É uma pessoa de bom trato, dá-se bem connosco, o nosso dia a dia é muito alegre, as dinâmicas são muito boas e fazemos o nosso trabalho na mesma. Vivemos em família e passamos a maior parte dos dias na 'galhofa'. Se alguém filmasse aquele escritório, ninguém acreditava. Há coisas que não dá para explicar. Onde o homem estiver, eu estou. Cá estaremos no Sporting".
Com o país em alerta vermelho, laranja e a hipótese de neve abaixo dos 400 metros, clubes precisaram (re)fazer contas
Os dois jogadores serão sempre uma solução no banco leonino. Faye também seguiu viagem
Duas associações de residentes pedem à Inspeção-Geral das Atividades Culturais que eventual afetação a uso diverso" das 12 de salas estão conforme a le
Sporting visita o Arouca no sábado, pelas 18h00
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Central de 29 anos, que rescindiu contrato com os leões, regressa a um emblema que representou entre 2017 e 2019
Paulo Sérgio levou o clube à conquista do troféu na Escócia em 2012 e falou a Record