Um elemento de uma das claques do Sporting caiu da bancada e gerou muita preocupação, como é visível na imagem em cima. Após a queda, num fosso, o adepto sportinguista que se encontrava entre os muitos que viajaram até à Áustria para apoiar os homens de Rúben Amorim foi imediatamente assistido pelos bombeiros.
Mensagem ao plantel
Apesar dos avisos do Sporting, antes do início do jogo as claques deflagraram tochas e, numa tarja, dirigiram-se ao plantel, a quem pedem a final da Liga Europa: "Doze finais até Dublin, façam-nos acreditar."
Avançado precisou de amparo no balneário, para onde levou tristeza da ineficácia europeia
CAN e Taça da Ásia, que abrem 2024, vão levar 31 atletas e só três emblemas vão... sair ilesos. Se alguém chegar à final pode perder 10 jogos
Três grandes blindaram os principais talentos e não pretendem vê-los sair já no mês de janeiro
As águias já contrataram Prestianni e seguem Rollheiser; Os leões veem em Ousmane Diao um novo Diomande
Veículo do jogador argentino foi intercetado pela polícia
Lateral, que apontou o golo que deu o Mundial feminino à seleção espanhola, recorda "mistura de sentimentos"
Hwang Ui-jo, emprestado pelo Nottingham Forest ao Norwich, nega as acusações
As águias já contrataram Prestianni e seguem Rollheiser; Os leões veem em Ousmane Diao um novo Diomande