Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Os leões vão entrar na porta 6 e vão ficar na mesma bancada em que ficaram instalados no passado mês de novembro
Seguir Autor:
O Sporting já revelou as informações relativas aos adeptos que se vão deslocar a Bergamo, na quinta-feira, para assistirem ao jogo com a Atalanta relativa à 2ª mão dos oitavos de final da Liga Europa, um jogo que será decisivo após o empate registado na partida realizada em Lisboa (1-1).
De acordo com a informação, os bilhetes eletrónicos são pessoais e intrasmissíveis e à entrada do Gewiss Stadium será pedido um documento de identificação ao portador do ingresso que chegará via mail, no máximo, até à véspera da partida que, recorde-se, será disputada no dia 14 de março, às 21h00 locais (20h00 em Lisboa). O ponto de encontro dos leões será na Piazzale degli Alpini, a partir das 17h00 locais, um local próximo da Viale Papa Giovanni XXIII (190 metros) de onde partirão shuttles gratuitos que transportarão os adeptos antes e depois do jogo.
No interior do recinto desportivo é permitido o consumo de bebidas alcoólicas mas é proibido fumar. O Sporting recorda que foi sancionado pela UEFA com a proibição de venda de bilhetes aos seus adeptos para os jogos fora das competições europeias e a sanção encontra-se suspensa por dois anos. Porém, caso venha a verificar-se nova infração, a UEFA executará a mesma de imediato. Desta forma, a direção do clube apela aos adeptos que cumpram todas as normas do fair-play de forma a evitar novas sanções.
Acompanhe todas as incidências do encontro da 1.ª mão dos quartos-de-final da Taça Europa
Sergio Picos, jornalista do diário 'AS' que cobre Atlético Madrid, aborda ainda alegado interesse dos colchoneros no médio
Indiciado por sete crimes de ofensa à integridade física qualificada
Associados leoninos já estão a ser informados pelo clube de Alvalade
Associação de Futebol daquele país quer aproximar-se das principais liga europeias
Antes de enveredar pela política, próximo Presidente da República jogou futebol no clube da terra
Ex-jogador confessou que ao longo de 15 anos de carreira não conseguiu desfrutar das conquistas
Ex-internacional francês implicado na nova 'fornada' de documentos divulgados pelo Departamento de Justiça dos EUA