Os leões vão entrar na porta 6 e vão ficar na mesma bancada em que ficaram instalados no passado mês de novembro
O Sporting já revelou as informações relativas aos adeptos que se vão deslocar a Bergamo, na quinta-feira, para assistirem ao jogo com a Atalanta relativa à 2ª mão dos oitavos de final da Liga Europa, um jogo que será decisivo após o empate registado na partida realizada em Lisboa (1-1).
De acordo com a informação, os bilhetes eletrónicos são pessoais e intrasmissíveis e à entrada do Gewiss Stadium será pedido um documento de identificação ao portador do ingresso que chegará via mail, no máximo, até à véspera da partida que, recorde-se, será disputada no dia 14 de março, às 21h00 locais (20h00 em Lisboa). O ponto de encontro dos leões será na Piazzale degli Alpini, a partir das 17h00 locais, um local próximo da Viale Papa Giovanni XXIII (190 metros) de onde partirão shuttles gratuitos que transportarão os adeptos antes e depois do jogo.
No interior do recinto desportivo é permitido o consumo de bebidas alcoólicas mas é proibido fumar. O Sporting recorda que foi sancionado pela UEFA com a proibição de venda de bilhetes aos seus adeptos para os jogos fora das competições europeias e a sanção encontra-se suspensa por dois anos. Porém, caso venha a verificar-se nova infração, a UEFA executará a mesma de imediato. Desta forma, a direção do clube apela aos adeptos que cumpram todas as normas do fair-play de forma a evitar novas sanções.
Treinador do Paços de Ferreira trouxe atacante do Sporting para a U. Leiria há pouco mais de um ano
Os bicampeões nacionais folgam na quarta-feira
Avançado do Sporting sofreu dois penáltis na vitória sobre o Moreirense
Ao cabo das primeiras seis jornadas, leões têm melhor ataque da Liga com 18 golos. Superior só o arranque de Amorim e companhia há um ano
Avançado ex-Sporting arrecadou o troféu Gerd Müller
Extremo do PSG vence, médio fica em 3.º, lateral em 10.º e João Neves ficou em 19.º
Internacional espanhol ficou atrás de Ousmane Dembélé na corrida pela Bola de Ouro
Cantora argentina deixou mensagem nas redes sociais