Tiago Teixeira foi confrontado com sucessão à equipa técnica de Rúben Amorim, evitando pensar mais além
Tiago Teixeira recusou abordar o futuro na equipa principal do Sporting, garantindo que a equipa técnica comandada por João Pereira, que inicia funções no próximo dia 11, está apenas focada nos próximos compromissos, primeiro com os sub-19, na Youth League (receção ao Manchester City, em Alcochete, no dia 5), e depois com a equipa B, na visita a casa do Oliveira do Hospital, dia 10. O adjunto falou à margem do triunfo (1-0) na Liga 3 contra o Sp. Covilhã, que teve sede esta sexta-feira na Academia Cristiano Ronaldo.
"Preparámos o jogo como preparamos todo os outros. Estávamos completamente focados na Liga 3 e agora vamos focar-nos na Youth League. Não houve qualquer tipo de elemento novo. Foi uma semana completamente normal para nós", começou por dizer aos jornalistas o adjunto, de 42 anos, que acrescentou: "João Pereira? Sentiu-o igual aos outros dias, a ele e a toda a gente que trabalha connosco."
Relacionada
João Pereira, de 39 anos, mostrou recato junto ao banco de suplentes, levantando-se apenas um par de vezes, consequência de ainda não ter sequer o diploma do UEFA A (Nível III), pese já ter concluído esse curso. No final, sorridente, acenou para a bancada, agradecendo o apoio dos adeptos.
Leões deslocam-se ao D. Afonso Henriques a 23 de dezembro
José Fernandes alinha nos sub-19 dos leões
Bilhetes para o jogo contra o Estrela da Amadora estão esgotados. Esperados mais de 120 autocarros
Animação nas vésperas de Natal
Semana europeia correu bem às equipas nacionais
Estudiantes com duras sanções por parte da federação da Argentina por desrespeito numa guarda de honra ao Rosario Central
Com os triunfos de Benfica e Sporting na Liga dos Campeões
Num país onde existe centralização, devido à quebra do contrato os belgas poderão não conseguir ver a 16.ª jornada