Representante legal questiona calendarização deste processo colocado pelas águias...
Luís Miguel Henrique, advogado de Jorge Jesus, proferiu a primeira reação oficial por parte da defesa do técnico do Sporting a propósito do processo imposto pelo Benfica, assegurando que o técnico por si representado está tranquilo, pois considera que a razão está do seu lado. De resto, o representante legal do treinador leonino admite que ainda não foi notificado do processo imposto, sabendo do mesmo apenas pela comunicação.
"Há aqui muita areia que é atirada para os olhos das pessoas e dos benfiquistas. Atempadamente, iremos tomar uma posição em relação a todos os aspetos que ali são referidos, falando apenas no que está na comunicação social, pois do ponto de vista judicial o Jorge terá de esperar para apresentar a sua defesa", começou por dizer, em declarações à TSF.
"Tranquilo estará, porque sabe que a razão lhe assiste. Mais uma vez, se há uma coisa que fica provada além das questões jurídicas, tudo isto é uma estratégia de comunicação, para tentar desestabilizar. Porque, mais uma vez, a calendarização que estas coisas ocorre é sempre na véspera de alguma coisa que, do ponto de vista desportivo, o Sporting tenha a disputar. Ser na véspera de um Benfica-Sporting, e pela terceira ou quarta vez em poucos meses, é óbvio que não são coincidências", frisou.
Jogo agendado para quinta-feira, em Alvalade (20 horas)
Vagiannidis, Mangas, Kochorashvili, Ioannidis e Alisson alimentam sonho da estreia na prova da UEFA. Outros dois miúdos de olho no duelo de quinta-feira
Internacional georgiano do Sporting assistiu ao Legends Charity Game
Benat Prados sofreu uma lesão grave no joelho esquerdo
Partes encerraram parceria por mútuo acordo. Saídas de Vagiannidis e Ioannidis tiveram peso na decisão
Lendas de Portugal jogam com lendas mundias para angariação de fundos
Triunfo por 1-0 frente ao Aktobe