Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Inicialmente anunciados para esta quinta-feira, ingressos estarão disponíveis a partir da manhã de sexta-feira
Seguir Autor:
O Sporting anunciou que a venda de bilhetes para a deslocação a Brugge, em jogo da Liga dos Campeões agendado para 10 de dezembro, vai ter o seu pontapé de saída na manhã de sexta-feira - e não durante esta quinta-feira, como inicialmente previsto.
Ao início da tarde, o clube informou que "a abertura da venda de bilhetes para a deslocação da equipa principal ao recinto do Club Brugge KV, para a UEFA Champions League, não vai acontecer às 16h00 desta quinta-feira, como previamente anunciado", prometendo que "a nova data e hora serão comunicadas brevemente".
Horas volvidas, em novo comunicado no seu site, os leões acrescentaram que o processo terá início "às 10h00 desta sexta-feira" e vai seguir os habituais critérios:
Lugares de Leão com Gamebox 2024/2025
29 Novembro | sexta-feira | 10h00 às 12h59
Sócios com Gamebox 21 anos
29 Novembro | sexta-feira | 13h00 às 16h59
Sócios com Gamebox entre 16 e 20 anos
29 Novembro | sexta-feira | 17h00 às 19h59
Sócios com Gamebox entre 12 e 15 anos
29 Novembro | sexta-feira | 20h00 às 22h59
Sócios com Gamebox entre 8 e 11 anos
29 Novembro | sexta-feira | 23h00 às 09h59
Sócios com Gamebox entre 3 e 7 anos
30 Novembro | sábado | 10h00 às 12h59
Sócios com Gamebox entre 1 e 2 anos
30 Novembro | sábado | 13h00 às 16h59
Sócios sem lugar anual em 2024/2025
30 Novembro | sábado a partir das 17h00
Belga pode ser a solução também com o Arsenal face à qualidade de passe e ao castigo do nórdico
Treinador do Sporting diz que "tinha as tensões a 17-10" depois de estar "40 segundos no balneário" antes do clássico
Ítalo-argentino apelida o técnico como um "maníaco da linha de fora de jogo"
Bild diz que representantes do jogador já terão iniciado conversas com um dos clubes
Rute Cardoso contribuiu com o seu testemunho para a biografia oficial do internacional português que vai ser lançada no dia 9
Ítalo-argentino apelida o técnico como um "maníaco da linha de fora de jogo"
Ex-jogador e agora comunicador recorda episódio curioso em entrevista à 'Sábado'
Começaram a namorar com 15 anos, em Gondomar, viveram pela primeira vez juntos em Madrid e tiveram três filhos