Afonso Moreira assinou contrato profissional pelo Sporting
O jovem é internacional sub-16 e espera ver a ter uma hipótese de mostrar o seu valor a Rúben Amorim como já aconteceu com Nuno Mendes e Dário Essugo
Seguir Autor:
A representar o Sporting há três temporadas, o extremo Afonso Moreira assinou o seu primeiro contrato profissional aos 16 anos e não escondeu a sua satisfação por poder continuar a evoluir na Academia.
"Sempre foi um grande objetivo assinar este vínculo, desde o dia em que cheguei ao Sporting. Isto demonstra que o clube confia em mim e cabe-me agora retribuir essa confiança e fazer os adeptos felizes", afirmou o internacional sub-16, à Sporting TV, onde admitiu que alimenta o sonho de trabalhar com Rúben Amorim:
"Tenho como referências todos os que fizeram o mesmo trajeto formativo que eu, como o Nuno Mendes ou o Dário Essugo, que tem a minha idade e chegou à equipa principal. Ambiciono fazer o mesmo percurso que eles".