Alternate Text

Próximo jogo:

By:

Advertisement Logo ESC Online

Sporting

Sporting

20:00

18 setembro

FC Kairat Almaty

FC Kairat Almaty

Afonso Moreira assinou contrato profissional pelo Sporting

O jovem é internacional sub-16 e espera ver a ter uma hipótese de mostrar o seu valor a Rúben Amorim como já aconteceu com Nuno Mendes e Dário Essugo

• Foto: Sporting CP

A representar o Sporting há três temporadas, o extremo Afonso Moreira assinou o seu primeiro contrato profissional aos 16 anos e não escondeu a sua satisfação por poder continuar a evoluir na Academia.

"Sempre foi um grande objetivo assinar este vínculo, desde o dia em que cheguei ao Sporting. Isto demonstra que o clube confia em mim e cabe-me agora retribuir essa confiança e fazer os adeptos felizes", afirmou o internacional sub-16, à Sporting TV, onde admitiu que alimenta o sonho de trabalhar com Rúben Amorim:

"Tenho como referências todos os que fizeram o mesmo trajeto formativo que eu, como o Nuno Mendes ou o Dário Essugo, que tem a minha idade e chegou à equipa principal. Ambiciono fazer o mesmo percurso que eles".

Por Record
Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Sporting ver exemplo
Ultimas de Sporting Notícias
Notícias Mais Vistas