O jovem é internacional sub-16 e espera ver a ter uma hipótese de mostrar o seu valor a Rúben Amorim como já aconteceu com Nuno Mendes e Dário Essugo
A representar o Sporting há três temporadas, o extremo Afonso Moreira assinou o seu primeiro contrato profissional aos 16 anos e não escondeu a sua satisfação por poder continuar a evoluir na Academia.
"Sempre foi um grande objetivo assinar este vínculo, desde o dia em que cheguei ao Sporting. Isto demonstra que o clube confia em mim e cabe-me agora retribuir essa confiança e fazer os adeptos felizes", afirmou o internacional sub-16, à Sporting TV, onde admitiu que alimenta o sonho de trabalhar com Rúben Amorim:
"Tenho como referências todos os que fizeram o mesmo trajeto formativo que eu, como o Nuno Mendes ou o Dário Essugo, que tem a minha idade e chegou à equipa principal. Ambiciono fazer o mesmo percurso que eles".
Nerazzurri comunicam que nada têm a pagar ao Sporting em relação à questão jurídica com João Mário devido a transferência do médio para o Benfica
Treinador do Paços de Ferreira mede forças com os leões pela segunda vez na carreira
Diretor técnico de arbitragem da FPF analisa atuação do VAR
Central treina na equipa B após não ter saído do Sporting no defeso
Antigos colegas no Crystal Palace em rota de colisão
Jonjo Shelvey já não se sente seguro em Inglaterra
Médio que conquistou a Youth League pelo Benfica assinou contrato de dois anos com campeões luxemburgueses
Sentiu cãimbra, foi auxiliado e substituído. Pouco depois viria a perder a vida