Depois do impasse criado com a situação financeira - com descida e revogação da decisão - do emblema francês, Paulo Fonseca recebe reforço
Depois do impasse criado pela situação financeira do Lyon - a Direção Nacional de Controle e Gestão revogou, após a entrada da nova direção, sob a tutela da empresária Michele Kang, a decisão da descida à Ligue 2, anunciada em finais de junho -, eis que o técnico Paulo Fonseca garantiu um reforço português: trata-se de Afonso Moreira, ala de 20 anos que antes dessa problemática já estava a ser negociado entre Sporting e escudo gaulês.
Segundo a rádio 'RMC Sport', o futebolista já trabalhou, inclusive, nas instalações do Olympique com os novos colegas, depois de realizar os indispensáveis exames médicos. A oficialização da ligação, tudo indica até 2030, vai decorrer nas próximas horas.
Apurou Record que o negócio deverá valer pelo menos 2 milhões aos cofres da SAD liderada por Frederico Varandas, mantendo o Sporting uma pequena parcela relativa a uma futura venda. O futebolista, recorde-se, estava a treinar-se à parte na Academia Cristiano Ronaldo.
Jogador português supera Luis Suárez e Pavlidis
Record ouviu conhecidos adeptos do Sporting após o jogo da Liga dos Campeões
Leões enfrentaram o mesmo problema de Eindhoven
Foi substituído aos 80 minutos
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Belgas e holandeses também perderam
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Glen De Boeck tinha 54 anos