Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Avançado brasileiro não esquece o seu percurso até chegar à Liga dos Campeões
Seguir Autor:
Alisson Santos foi o herói do Sporting, ao marcar o golo do triunfo sobre o Athletic Bilbao, no San Mamés. Em declarações na flash-interview da Sporting TV, o avançado brasileiro afirmou que, por vezes, ainda não acredita que está a jogar a Liga dos Campeões.
"É mais do que um sonho tornado realidade. Quando assinei pelo Sporting, na minha primeira entrevista, eu disse que seria um sonho jogar a maior competição do mundo. Parece mentira, mas às vezes eu não acredito. Demora um pouco a cair a ficha, porque eu assistia a tudo em casa quando era mais novo e quando estava a começar a minha carreira. Sempre sonhei chegar a estes palcos e hoje realizar este sonho, entrar neste tipo de jogos, decidir, marcar, ajudar a equipa, para mim é um sonho realizado. Acho que a minha família também está muito feliz com a minha exibição e eu também estou", começou por dizer.
Nas mesmas declarações, Alisson mostrou-se muito feliz por ter entrado na história do Sporting, que pela primeira vez venceu em Espanha. "Temos uma equipa com muita qualidade e nós trabalhamos muito todos os dias. Sabemos da nossa capacidade, do que somos capazes de alcançar. Estamos muito felizes. Isto demonstra bem que o nosso trabalho está a ser bem feito. Entrar na história do clube é um feito imenso", concluiu.
Relacionadas
O jogo visto por Bruno Fernandes
Mais uma vitória épica dos leões na Champions. A equipa de Rui Borges resistiu a dois erros defensivos, assumiu o controlo do jogo e acabou em apoteose, com Alisson a brilhar numa orquestra com muito talento
Colombiano admite que está no bom caminho para fazer esquecer Gyokeres
Central mostrou-se feliz por ter marcado o primeiro golo na Liga dos Campeões
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Triunfos de Benfica e Sporting permitem ascender ao 6.º posto
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Grupo viajava para França para assitir ao duelo da Liga Europa, frente ao Lyon