Emblema andaluz arrancou esta segunda-feira com a pré-época de 2025/26
Ao mesmo tempo que o dossiê em torno da saída de Gyökeres sofre um impasse, o Sporting já tem definido um alvo para a sucessão do sueco. Ainda assim, nesta altura, também essa questão não sofre qualquer género de desenvolvimentos, aguardando que Vik deixe Alvalade. Mais precisamente, Luis Suárez, avançado do Almería, é visto como a escolha principal para suceder ao artilheiro escandinavo e certo é que esta segunda-feira o atacante colombiano voltou ao trabalho.
Naquela que foi a data que assinalou o primeiro dia de treinos do conjunto andaluz para a pré-época de 2025/26, Luis Suárez realizou a habitual bateria de exames médicos e testes físicos, antes de ter oportunidade de trabalhar com bola no relvado. O avançado de 27 anos mostrou-se tranquilo perante o olhar atento de vários jornalistas e não prestou declarações no final da sessão vespertina.
Recorde-se que o plantel andaluz trabalha agora em Almería, antes do estágio de pré-temporada, que ocorrerá em Marbella, entre os dias 22 e 31 de julho.
No que diz respeito a Luis Suárez, o avançado colombiano é seguido há vários anos pela estrutura do Sporting. Os leões ainda não encetaram conversações diretamente com o Almería, mas sim com os representantes do jogador, sendo que os andaluzes só pretendem abrir mão do seu artilheiro por uma fasquia acima de 20 milhões de euros. No entanto, a SAD leonina não espera pagar um valor tão elevado por Suárez.
Duelo é de elevado risco para as autoridades e colocará forças de segurança de prevenção em pontos estratégicos, mantendo vigilância apertada
Adversário do Sporting visto à lupa
Avançado do Sporting teve passagem fugaz pelos franceses em 2022 e foi apelidado de 'flop'. Jogo de quarta-feira tem um 'gostinho' especial
Responsáveis das academias dos dois clubes estiveram reunidos no Auditório Artur Agostinho
Yassir Zabiri marcou os golos que deram a vitória à seleção africana
Harley Pearce, filho do ex-jogador e treinador inglês Stuart Pearce, perdeu a vida em Wiltshire, Inglaterra
Treinador deixou o Liverpool para se tornar diretor global de futebol da Red Bull
Informação foi divulgada pelo FC Rebellen, clube composto por ex-jogadores onde o holandês atua