Rúben Amorim anunciou este sábado que Edwards está lesionado e vai falhar o jogo com o Boavista, marcado para amanhâ às 20h30 em Alvalade, juntando-se a Pote que também é baixa. Em contrapartida, o treinador leonino já vai poder contar com Morita.
"O Marcus está com uma lesão. Quando caiu no campo aguentou o jogo todo, mas vai estar algum tempo parado. Amanhã está fora, ainda não sabemos quanto tempo vai estar parado", referiu o treinador do Sporting na conferência de imprensa de antevisão da partida.
Relacionadas
Preocupa-o a forma menos positiva de Edwards?
"Em relação ao Edwards, acho o contrário. Sei que a postura corporal dele transmite isso, eu acho que ele está a tentar demasiado. Conheco-o, vejo-o no treino e sei disso. Talvez na primeira vez na vida, está a importar-se tanto e a sentir que não está ao nível que precisa e torna-se ainda mais ansioso. Sei que é difícil as pessoas perceberem isso a olhar para a postura dele, mas sei que ele está a tentar muito e tenho de defendê-lo. Irá voltar ao seu nível, como o Trincão voltou. Todos os jogadores têm essa fase. Sei que é difícil perceber, mas sinto que até está a tentar mais do que algumas fases que teve no Sporting".
Central do Sporting com cãibras no regresso após dois meses de fora
Assumiu a presidência do Sporting a 19 de outubro de 2005, cumprem-se este domingo 20 anos. Saiu em 2009 vencido mas não convencido
Isola-se como o jogador do Sporting com maior influência nos golos da equipa esta temporada
Benfica até marcou primeiro, mas Sporting reagiu e continua com 5 pontos de avanço
Antigo futebolista holandês cedeu a sua casa em Liverpool ao compatriota, em 2011
Antigo futebolista inglês luta há vários contra o vício do álcool
Médio necessitou somente de 11 jogos para convencer o presidente Serdal Adali
Jonjo Shelvey já não se sente seguro em Inglaterra