Técnico elogiou a atuação do jovem médio
Diante do Paços de Ferreira, Dário Essugo foi um dos destaques no meio campo do Sporting, mas acabou por borrar a pintura ao ser expulso por uma entrada bastante dura na fase final. Rúben Amorim elogiou o seu médio e lamentou apenas esse momento, que assegura não ter sido por maldade.
"Demonstrou muito daquilo que é, mas demonstrou também as lacunas que ainda tem, porque tem 17 anos. Como entrou ao lance é perigoso. Não é por maldade, que ele não tem maldade. Cometeu esse erro, mas apresentou-se bem. Mais atrevido com a bola, forte a parar transições. Mas ainda quer ir às bolas todas e isso tem a ver com a falta de experiência neste nível. Realçar que ele não passa pela Segunda Liga e isso é um problema que temos, porque passamos da Liga 3 para a Liga Bwin. Isso num clube grande é complicado. Fez um jogo muito bom, está a crescer a olhos vistos, vai crescer ainda mais. Vai ficar de fora porque foi expulso, mas é bom vermos a evolução numa posição tão difícil. Está a crescer muito bem", analisou, em conferência de imprensa.
Lateral-direito espanhol continua a ser o dono da posição, mas helénico tem somado pontos junto de Rui Borges
Gala que se realiza no Hotel Sheraton, em Lisboa, distingue 41 personalidades do universo Sporting
Desaparecido sábado, aos 88 anos, lenda dos verdes e brancos fica eternizado com quase 240 jogos de leão ao peito e mais de 150 golos
Futebolistas passaram a manhã desta segunda-feira a jogar padel
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'