Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Dias depois de Jakub Jankto ter assumido ser homossexual, o treinador do Sporting foi instado a abordar o assunto
Seguir Autor:
Jakub Jankto, jogador do Getafe cedido ao Sparta Praga, assumiu esta semana ser homossexual, afirmando a vontade de "não se esconder mais" por querer "viver em liberdade". O gesto do médio de 27 anos, internacional pela República Checa, foi elogiado por muitos mas o tema ainda é tabu, como sublinhou hoje Rúben Amorim.
"Pela minha experiência não há discriminação é, isso sim, um tabu. No mundo atual, seria estranho haver esse tipo de problema, vejo isso com normalidade, até porque tenho dois filhos, era algo que não me envergonharia. É um não assunto", respondeu o treinador do Sporting quando instado a comentar o tema na conferência de imprensa de lançamento ao jogo do playoff da Liga Europa.
Relacionadas
O adversário do Sporting visto à lupa
Dois dias depois apitar o Sporting-Santa Clara, o árbitro falou a Record durante o Torneio da Pontinha
Arsenal caiu diante do Southampton do Championship nas vésperas da visita a Alvalade
Jogo da 1.ª mão dos quartos de final da Liga dos Campeões
Antigo jogador investigado por fuga aos impostos
Lendário nome do futebol alemão, que também fez história em Itália, lamenta a trágica eliminação no apuramento para o Mundial
Jovem do Corinthians está a participar na competição em Portugal com um selecionado do Brasil
Técnico do Atlético Ottawa pediu um 'challenge', tentando reverter um penálti contra a sua equipa