Técnico leonino admite que sueco não está na melhor forma, mas não prescinde dele na Supertaça
Rúben Amorim reconhece que Gyökeres não está na melhor forma mas tem lugar no onze leonino. "Vai jogar e se nada acontecer amanhã, será titular. Enquanto tiver gás e estiver a jogar bem, ficará em campo", afirmou o técnico leonino à RTP, onde também fez a primeira análise ao 'novo' FC Porto: "Conbinua a ser uma equipa forte com o cunho do seu treinador, mas pelo que já vi esta pré-temporada tem coisas em que já se nota o dedo do Vítor Bruno".
Sobre o clássico, o treinador do Sporting ainda revelou que o seu pedido à equipa foi evitar cartões vermelhos, algo que já tinha assumido também esta quinta-feira, mas à Sport TV. "A única coisa que retiramos da final da Taça de Portugal e de alguns clássicos é que será importante ter 11 jogadores até ao fim [n.d.r.: St. Juste viu o vermelho no Jamor], pois aí discutimos o jogo aconteça o que acontecer... É a única coisa que retiramos pois há equipas novas, jogadores novos e referências, seja num e noutro clube. Vai inciar-se um novo ciclo", assegurou.
Tubarões europeus – com rivais de Manchester e Tottenham à cabeça – preparam investida em janeiro. Varandas e companhia confiam no pacto selado com o médio no verão
Criativo de 27 anos assinalou marca de 53 assistências pelo clube de Alvalade
Comportamento dos adeptos custou caro aos leões
Técnico dos 'bês' leoninos perspetivou duelo da 8ª jornada da 2ª Liga
Nunca uma equipa chegou à final da Libertadores depois de ter perdido a 1.ª mão das ‘meias’ por três golos
Estava desempregado desde 2024
Josko Gvardiol era pouco utilizado nos escalões de formação do Dínamo Zagreb e ponderou outras opções
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus