As declarações de Rúben Amorim no final do Sporting-Moreirense (3-0). Logo após o final do jogo em Alvalade, o treinador dos leões elogiou a exibição "muito completa" dos seus jogadores, explicou a entrada de Marcus Edwards no onze em detrimento de Paulinho e fez um comentário ao jogo que se segue no calendário sportinguista, a visita ao reduto do Sturm Graz, a contar para a fase de grupos da Liga Europa.
Sistema do adversário acabou por surpreender
"[Entrada de Edwards e saída de Paulinho no onze] Pensávamos que o Moreirense ia jogar com uma linha de quatro, como fizeram no jogo contra o FC Porto e contra o Sp. Braga, mas não o fez. E quando há uma linha de quatro pensei que eles se sentiriam mais confortáveis com duas referências, então colocámos lá uma referência e jogadores mais móveis para dificultar. A ideia nem sempre funciona porque eles vieram com uma linha de cinco e se calhar dava mais jeito duas referências, o futebol é mesmo assim. Mas fazemos sempre a equipa para vencer o jogo. Viemos de uma paragem. Não interessa descansá-los agora, interessa descansá-los quando eles estão cansados. Escolhi a melhor equipa e essa foi a ideia."
Jogo para a Liga Europa
"Será um jogo completamente diferente e nós lembrámos muito bem do LASK. São equipas muito intensas. Temos de ter jogadores que acompanhem o poderio físico do adversário e preparar a melhor equipa para vencer o jogo da Liga Europa", terminou.
Ao contrário do que aconteceu em setembro, desta vez o avançado faz parte de lista alargada
Espanhol foi testado no corredor e aponta à estreia como titular pelo Sporting e... logo numa montra europeia perante a Atalanta
Apesar do domínio, as leoas foram ineficazes na finalização
Gonçalo Costa (Lazybear), Diogo Bento (Xyz45), Pedro Pinheiro (Fusion77) e André Reis (Arafar) são as escolhas
Médio ganês recorda a chegada ao Barcelona e a resposta 'forçada' a questão sobre o argentino e Ronaldo
Antigo avançado sueco abre o livro da sua carreira em entrevista a Piers Morgan
Sem clube desde junho, o ex-Real Madrid fará parte de uma partida com fins solidários em França
Português estava sem clube desde que deixou o Cruzeiro