Antigo diretor geral do Sporting foi ilibado no processo Cashball e já reagiu, em declarações a Record
André Geraldes, antigo diretor geral do Sporting, foi ilibado no processo Cashball. A Record, o ex-dirigente leonino congratulou-se com a decisão.
"São bons indícios para se fazer justiça. Aguardo serenamente como sempre disse pela justiça. A justiça deve-se resumir aos factos", começou por dizer ao nosso jornal o atual presidente da SAD do CF Estrela da Amadora, rematando: "Que alguns abutres não tenham medo da justiça, porque ela funciona."
Relacionadas
Recorde-se que apenas Paulo Silva, o empresário que subornou dois árbitros de andebol, é o único arguido do processo 'Cashball' que irá a julgamento, adianta a TVI, informação entretanto confirmada por Record. Também João Gonçalves e Gonçalo Rodrigues, os outros dois elementos detidos e interrogados em março de 2018, foram ilibados de toda e qualquer suspeita, por falta de provas, conclui a investigação conduzida pela Polícia Judiciária.
Gala que distinguiu personalidades do universo Sporting realizou-se no Hotel Sheraton, em Lisboa
Nas eleições de março do próximo ano
Presidente do Sporting recebeu o galardão de dirigente do ano nos Prémios Stromp
Capitão dos verdes e brancos recebeu prémio de futebolista do ano, mostrando-se ambicioso rumo à conquista da terceira Liga consecutiva
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'