Antigo diretor geral do Sporting foi ilibado no processo Cashball e já reagiu, em declarações a Record
André Geraldes, antigo diretor geral do Sporting, foi ilibado no processo Cashball. A Record, o ex-dirigente leonino congratulou-se com a decisão.
"São bons indícios para se fazer justiça. Aguardo serenamente como sempre disse pela justiça. A justiça deve-se resumir aos factos", começou por dizer ao nosso jornal o atual presidente da SAD do CF Estrela da Amadora, rematando: "Que alguns abutres não tenham medo da justiça, porque ela funciona."
Relacionadas
Recorde-se que apenas Paulo Silva, o empresário que subornou dois árbitros de andebol, é o único arguido do processo 'Cashball' que irá a julgamento, adianta a TVI, informação entretanto confirmada por Record. Também João Gonçalves e Gonçalo Rodrigues, os outros dois elementos detidos e interrogados em março de 2018, foram ilibados de toda e qualquer suspeita, por falta de provas, conclui a investigação conduzida pela Polícia Judiciária.
Nerazzurri comunicam que nada têm a pagar ao Sporting em relação à questão jurídica com João Mário devido a transferência do médio para o Benfica
Treinador do Paços de Ferreira mede forças com os leões pela segunda vez na carreira
Diretor técnico de arbitragem da FPF analisa atuação do VAR
Central treina na equipa B após não ter saído do Sporting no defeso
Antigos colegas no Crystal Palace em rota de colisão
Jonjo Shelvey já não se sente seguro em Inglaterra
Sentiu cãimbra, foi auxiliado e substituído. Pouco depois viria a perder a vida
Médio que conquistou a Youth League pelo Benfica assinou contrato de dois anos com campeões luxemburgueses