Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Jogador dos leões em grande entrevista à Antena 1
Seguir Autor:
Depois de toda a época ter ouvido falar na "estrelinha" do Sporting, Antunes sublinha sem rodeios: "a sorte dá muito trabalho".
"Podes ter a maior estrelinha do mundo. Se não tens humildade, dedicação naquilo que fazes, as coisas não vão acontecer. A sorte por si só não vale de nada", afirmou o jogador dos leões à Antena 1, em entrevista emitida esta segunda-feira.
Relacionadas
Rui Borges deve operar quatro mudanças nas escolhas iniciais em relação a Bodo
Noruegueses têm uma media de 25,6 golos consentidos a jogar fora na Liga dos Campeões
Garante que o Sporting vai "dar tudo para conseguir passar" aos 'quartos' da Champions na receção ao Bodo/Glimt
Treinador do Sporting fez a antevisão ao encontro com o Bodo/Glimt, da 2.ª mão dos 'oitavos' da Champions, marcado para amanhã às 17h45
Adeptos do Valerenga deixaram este domingo mensagem de contestação contra a federação e o emblema de Bodo
Em comunicado, organismo que tutela o futebol europeu diz que AFA rejeitou as três propostas alternativas apresentadas
Antigo jogador do FC Porto foi alvo de mais de 50 queixas entre 2019 e 2023
Valor a pagar ao Jagiellonia pode subir até 2 milhões de euros e também há objetivos de rendimento individual