Antunes faz pedido a Nuno Mendes, avalia "monstro do meio campo" e aplaude "quem dá chutos numa pedra e marca"
Lateral-esquerdo do Sporting analisa companheiros de equipa dos leões
Seguir Autor:
De Nuno Mendes a Pote, de Palhinha a Coates: em entrevista à Antena 1 esta segunda-feira, o lateral-esquerdo do Sporting avaliou alguns dos seus companheiros de equipa. Nuno Mendes:
Nuno Mendes:
Pedro Gonçalves: "Tambem fez uma época incrível. Até costumávamos brincar com ele que dava um chuto numa pedra e fazia golo. (risos) A maior parte eram golos decisivios. Fez uma época de louvar e merece o que está a viver. Trabalhou com afinco. A sorte dá muito trabalho".
Relacionadas
Palhinha: "Prémio justo e devido. Foi decisivo. É um monstro no meio campo. Tapa todas as lacunas; defensiva e ofensivamente dá muito à equipa".
Coates, o melhor da Liga? "Sim, foi o esteio da nossa equipa e é um prémio merecido. Tudo aquilo que viveu no clube, e também este ano, a forma como se entrega em cada jogo e treino. Fez golos decisivos, marcando e salvando a equipa. É o jogador do campeonato".