pub
05 outubro 2015 - 21:09

Artur Soares Dias escreveu que Bruno de Carvalho lhe chamou "cromo"

Bruno de Carvalho garante ter dito algo de diferente ao árbitro no final da partida com o Boavista...

Comentários

O relatório de Artur Soares Dias contraria as declarações de Bruno de Carvalho sobre aquilo que disse sobre o juiz da AF Porto no final do encontro com o Boavista. Segundo Record apurou, o juiz, de 36 anos, expulsou o presidente do Sporting por se ter referido à equipa de arbitragem como "cromos" e que "pertencíamos a uma caderneta", algo que viria a escrever no relatório da partida referente à sexta jornada da Liga NOS.

Bruno de Carvalho falou aos jornalistas no final do jogo do Bessa e sublinhou que o motivo era bem diferente do agora dado a conhecer. "Fui expulso no final do jogo. Na reunião preparatória, a equipa de arbitragem queria ser um elemento pouco notado. No final do jogo, eu disse-lhe que foi notada de mais e fui expulso", esclareceu na altura.

pub

Entretanto, o presidente do Sporting foi punido com um processo disciplinar pela Liga Portuguesa de Futebol Profissional com um castigo preventivo de 20 dias face às declarações em causa.

Outras Notícias Medialivre

Newsletters Record

Receba gratuitamente no seu email a Newsletter Sporting

Ver Exemplo
Logo Boost
pub