Avançado de 27 anos junta-se ao clube leonino
Luis Javier Suárez, ou simplesmente Luis Suárez como é conhecido no mundo do futebol, foi apresentado esta segunda-feira como reforço do Sporting e, além das primeiras declarações como cara nova dos leões, o avançado de 27 anos ainda apontou algumas curiosidades sobre a sua carreira e não só.
Numa série de questões rápidas, o internacional colombiano, que chega a Alvalade proveniente do Almería, destacou desde logo qual o seu ídolo no desporto rei. "Ronaldo Nazário", apontou Suárez, o qual admitiu ainda que celebra sempre os golos com dedicatórias para "Deus e os filhos". Além disso, o jogador apontou que escolheu a camisola 97 por simbolizar o ano de nascimento, revelando ainda que só pensa em "agradecer a Deus" em termos de superstições antes de entrar em campo.
Igualmente, o avançado de 27 anos enumerou "arroz de coco, peixe frito, patacones e salada" como os pratos favoritos, frisando que só nasceu com o talento para "jogar futebol". No fim de contas, Suárez deixou ainda claro que "consistência" ou "regularidade" é a palavra que melhor o descreve enquanto futebolista.
Relacionadas
Durou cerca de duas horas, na Cidade do Futebol
Treinador do Sporting fez a antevisão ao jogo com o Marinhense, para a 4.ª ronda da Taça de Portugal
Médios de Sporting e FC Porto concorrem ainda com Hojbjerg no troféu referente a 2025
Após início com utilização irregular, grego regressa fresco da seleção e quer agarrar chance na Taça de Portugal
Guarda-redes português, de 37 anos, está sem clube
Equipa foi reconhecida como campeã do futebol argentino através da tabela anual de pontos
Gestifute, a empresa do português, também venceu um galardão
Nikki Seey volta a 'atacar' o ex-namorado Moumi Ngamaleu, jogador do Dínamo Moscovo que foi apanhado a trair