Conhecidos adeptos leoninos comentam o 4-4 em Guimarães depois de uma vantagem de 3-1
O Sporting empatou 4-4 em Guimarães, depois de ter estado em vantagem por 3-1. Record ouviu conhecidos adeptos dos leões sobre o jogo.
Aldo Lima (humorista): "No ataque, o Sporting fez o que lhe competia. Mas o processo defensivo é uma confusão. Desde que o Amorim foi embora que nunca mais foi igual. Este treinador precisa de tempo, mas hoje foi demais. Jogadores a correr 20 metros no nosso meio-campo e não levam um encosto."
Relacionadas
Jorge Gabriel (apresentador): "Foi um jogo muito emotivo e rápido. Mais com emoção do que com razão. Fisicamente a equipa não aguentou a ofensiva do Vitória. Valeu o golaço do Trincão. É sempre de lamentar ter dois golos de vantagem, permitir a recuperação e correr o risco de perder o jogo. Valeu o Trincão a dar justiça ao resultado."
Pedro Fernandes (radialista e apresentador): "O Sporting não pode sofrer tantos golos, nem permitir uma recuperação com dois golos de vantagem. Foram muitos erros defensivos e a passividade paga-se caro. A equipa relaxou demais com o 3-1 e estes jogos em Guimarães nunca estão ganhos."
Sousa Cintra (ex-presidente do Sporting): "Foi um grande jogo de futebol. O Sporting jogou melhor e merecia a vitória. O nosso guarda-redes podia ter feito melhor no primeiro golo, mas o futebol é isto. E o treinador está há pouco tempo no comando. Já o nosso avançado continua um espectáculo."
Sporting ainda estuda a melhor forma de colocar os novos projetores, apesar de muitos apontarem a instalação para a cobertura
Linhas colocadas e balizas prontas para receber as partidas do próximo fim-de-semana em Alcochete
Internacional sueco volta aos dias "stressantes" e de "incerteza" vividos no mercado
Sporting-Moreirense encerra a 6.ª jornada da Liga Betclic
Vitinha entre os principais candidatos ao troféu, numa lista onde surgem ainda João Neves e Nuno Mendes; época no Sporting valeu a Gyökeres um lugar no Théâtre du Châtelet, em Paris
Lateral Stefan Lainer aborda momento atual da equipa, que vem de um empate e duas derrotas
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele