Alternate Text

Próximo jogo:

By:

Advertisement Logo ESC Online

Sporting

Sporting

20:15

22 setembro

Moreirense

Moreirense

As saídas de Paulinho e Coates, as lesões frente ao Sevilha e até Ioannidis: o que disse Matheus Reis

Declarações de Matheus Reis na zona mista após o Sporting-Sevilha (2-1)

• Foto: Sporting CP

Matheus Reis esteve em ação no triunfo matinal sobre o Farense (3-0) e não foi utilizado contra o Sevilha, em jogo que o Sporting venceu por 2-1. Porém, no final da partida com os espanhóis, o defesa dos leões falou aos jornalistas na zona mista do Estádio Algarve e abordou vários temas, desde o balanço do estágio aos reforços, já com um olhar à Supertaça na qual o Sporting poderá ver-se privado de St. Juste e Nuno Santos. 

Balanço do estágio: "Muito positivo. Três vitórias e um empate, mas a equipa está a crescer. Temos treinado mudanças táticas para surpreender. Acredito que toda a gente sabe como jogamos, mas este ano vamos apresentar algo diferente. Foi muito positivo.

Nuno Santos e St. Juste: "Vamos esperar por amanhã, para estarem mais frescos e fazerem todos os exames, para serem avaliados e perceber-se o que é.

Chegadas dos internacionais: "Todos tinham compromisso com as seleções, mas chegaram bem. Estão todos preparados e focados para começar bem a época."

Ioannidis: "Acredito que estamos bem servidos de avançados, mas deixo isso com o mister Amorim e o Hugo Viana."

Defesa para a Supertaça: "O St. Juste não sei como será. São peças importantes mas temos outros defesas bem capacitados que vão dar conta do recado."

Reencontro com o FC Porto: "Na Taça tivemos a infelicidade da expulsão, a equipa aguentou e sofreu só no fim. Vamos chegar fortes e bem preparados. Estamos a estudar o FC Porto e vamos fazer um grande jogo."

Debast: "Um grande defesa, muito rápido, concentrado e focado. Chegou muito bem também e vai ajudar-nos muito".

Saídas de Paulinho e Coates: Foi bastante difícil saber disso. Eles, o Adán, o Neto…. Eram grandes líderes, grandes profissionais e pessoas fora do campo. Vão fazer bastante falta mas quem ficou vai dar conta do recado. O Coates foi uma surpresa, sim, mas faz parte e temos de estar preparados para assumir a responsabilidade do que aí vem."

Últimos detalhes: "Vir para estágio é sempre muito importante. Todos juntos e reunidos, conversamos muito. Foi positivo, temos mais alguns dias de preparação até começar e é ultimar detalhes. Ver quem vai estar ou não pronto e disponível, mas vamos chegar fortes à Supertaça."  

Saudades de Alvalade? "Bastantes! Não vejo a hora de volta a jogar em casa e sentir a energia dos adeptos. No fim de semana estaremos juntos novamente"

Por Record
Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Sporting ver exemplo
Ultimas de Sporting Notícias
Notícias Mais Vistas