Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Jonathan Chalkias acusa ainda o Sporting de ter concluído um acordo com o Manchester United "nas costas" dos empresários
Seguir Autor:
Jonathan Chalkias, assistente de Hasan Çetinkaya, o empresário de Viktor Gyökeres, revelou, em declarações ao podcast 'Studio Allsvenskan', os valores estratosféricos envolvidos nas propostas que o avançado sueco recebeu da Arábia Saudita quando ainda representava no Sporting. E, pelo meio, aproveitou para deixar uma 'bicada' aos leões.
"Eram valores [das propostas da Arábia] tão loucos.... É suposto agirmos no nosso melhor interesse. Se também temos uma percentagem? Claro. É muito dinheiro. Talvez o Viktor deva responder a isso um dia. Não creio que o tenhamos pressionado uma única vez para aceitar a proposta. No final das contas, o dinheiro vem e vai. E esta mudança para o Arsenal também nos traz muito marketing", frisou Chalkias, que em julho deste ano lançou acusações à direção dos verdes e brancos e referiu que, se Hugo Viana ainda estivesse no Sporting naquela altura, as negociações [para a saída de Gyökeres] tinham sido finalizadas em uma hora.
E não faltaram críticas ao Sporting: "Tinham concluído um acordo com o Manchester United nas nossas costas e isso foi um problema. O United ofereceu uma taxa de transferência mais elevada...", concluiu.
Recorde-se que Viktor Gyökeres acabou por trocar o Sporting pelo Arsenal no final de julho, num negócio que ficou fechado por 76 milhões de euros.
Pedro Gonçalves pode voltar à competição já na próxima semana, "uma excelente notícia para Rui Borges" na opinião do antigo médio leonino
O que dizem os números sobre a 1.ª volta dos dragões e dos principais concorrentes
Técnico projetou jogo de estreia no comando do Casa Pia
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Alain Orsoni, que liderou o Ajaccio em duas ocasiões, terá sido atingido por um sniper no cemitério