Jonathan Chalkias disse apenas o nome do presidente do Sporting com dois emojis
O empresário Jonathan Chalkias, da empresa que gere a carreira de Viktor Gyökeres, publicou uma fotografia de Conrad Harder a ser apresentado no RB Leipzig e provocou Frederico Varandas. Na imagem, o avançado dinamarquês surge ladeado por Hasan Çetinkaya (agente do sueco) e Ibrahim Tasci, com Chalkias a legendar a fotografia com a palavra "Varandas" e dois emojis: o de gargalhadas e o de 'whatever'.
O atacante rumou ao clube alemão em cima do fecho do mercado da Bundesliga, num negócio que pode render 30 milhões de euros ao Sporting: 24 M€ fixos, mais 6 M€ por objetivos. Os leões contrataram Ioannidis, apresentado também hoje, para o lugar de Harder.
Entretanto, Jonathan Chalkias editou a legenda da publicação, apagando a referência a Frederico Varandas: "Parabéns pela excelente transferência, Harder", escreveu.
[Notícia atualizada às 12h07]
Relacionadas
Avançado já treinou sem dores no joelho direito, seguiu para estágio e fará derradeiro teste de manhã. Rodrigo Ribeiro de prevenção
Punições referentes à receção ao Estrela da Amadora, na 12ª jornada da Liga
Página 'Sporting CP Adeptos' partilhou momento captado em outubro, quando o Arsenal se deslocou a casa do Fulham
Holandês recorda "um jogador com uma boca demasiado grande e um coração minúsculo"
Colombiana continua na sua guerra mediática com antigo futebolista
Ex-jogador do Boavista e Moreirense já foi suspenso pelo Radomiak Radom