O clube espanhol prefere a proposta inglesa
Andrés García está a ser desviado pelo Aston Villa que, esta manhã, formalizou o interesse que o nosso jornal já havia noticiado, e está muito perto de assegurar o lateral pagando os 12 milhões de euros que constam na cláusula de rescisão.
Conforme Record avançou, o Sporting chegou a um entendimento com o Levante e o jogador já nem treinou hoje uma vez que era esperado em Lisboa nas próximas horas. Entretanto, o Aston Villa que nunca abandonou o processo, fez chegar uma oferta ao clube espanhol prontificando-se a pagar os 12 M€ da cláusula de rescisão, uma oferta que supera a da SAD leonina que ficava ligeiramente abaixo dos 10 M€. Mediante estes dados, o Sporting terá agora de subir a parada se quiser garantir o espanhol, ou arrisca-se a perdê-lo como já sucedeu com Alberto que esteve com um pé em Alvalade mas acabou por rumar à Juventus.
Relacionada
O negócio ainda não caiu, mas o Sporting terá agora de correr atrás do prejuízo depois de ter o negócio praticamente fechado.
Hajime Moriyasu admite estar a acompanhar o percurso do médio de 30 anos no Sporting
Chegou a fatura do jogo com o Alverca
Sporting prepara a décima deslocação ao Estádio de São Miguel e tem saldo amplamente positivo. Mas os da casa vendem sempre caro o resultado...
Há ainda o ex-sportinguista Viktor Gyokeres nos nomeados
Agora, argentino sente-se feliz em Miami
Treinador português e emblema dos Emirados Árabes Unidos rescindem por mútuo acordo
Ranking do CIES-Football Observatory é liderado de forma destacada por Lamine Yamal
Diário Tuttosport anunciou os vencedores antes da gala final que terá lugar em dezembro. Jorge Mendes também deixou uma mensagem