Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
O clube espanhol prefere a proposta inglesa
Seguir Autor:
Andrés García está a ser desviado pelo Aston Villa que, esta manhã, formalizou o interesse que o nosso jornal já havia noticiado, e está muito perto de assegurar o lateral pagando os 12 milhões de euros que constam na cláusula de rescisão.
Conforme Record avançou, o Sporting chegou a um entendimento com o Levante e o jogador já nem treinou hoje uma vez que era esperado em Lisboa nas próximas horas. Entretanto, o Aston Villa que nunca abandonou o processo, fez chegar uma oferta ao clube espanhol prontificando-se a pagar os 12 M€ da cláusula de rescisão, uma oferta que supera a da SAD leonina que ficava ligeiramente abaixo dos 10 M€. Mediante estes dados, o Sporting terá agora de subir a parada se quiser garantir o espanhol, ou arrisca-se a perdê-lo como já sucedeu com Alberto que esteve com um pé em Alvalade mas acabou por rumar à Juventus.
Relacionada
O negócio ainda não caiu, mas o Sporting terá agora de correr atrás do prejuízo depois de ter o negócio praticamente fechado.
Leões comentam decisão de aplicar uma multa de 12.750 euros ao FC Porto por passar imagens de lances no balneário de Fábio Veríssimo
Leões defrontam o Gil Vicente já no dia 2
Quantia será entregue em janeiro pelo próprio futebolista, com o contributo da Fundação Sporting
SAD já tem valor máximo a apresentar junto do Deportivo: será a última proposta que visa agarrar um criativo cada vez mais valorizado
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Presidente da FIFA assegurou ainda que o organismo está a estudar maneiras de tornar o jogo mais fluído
Rumores e confirmações nos principais campeonatos