Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Leões ainda não receberam qualquer proposta pelo internacional dinamarquês, garantiu a Record fonte oficial dos verdes e brancos
Seguir Autor:
O Atlético Madrid está a tentar levar Morten Hjulmand de Alvalade. Ao que Record apurou, os representantes do capitão do Sporting garantiram ter em mãos uma oferta pronta a apresentar, no caso de 25 milhões de euros fixos mais objetivos.
Depois de terem desistido de outro dos alvos - João Gomes, do Wolverhampton, e Kees Smith, do AZ Alkmaar -, os espanhóis viraram-se para o internacional dinamarquês, que não está na ficha de jogo para a receção ao Nacional, por motivos pessoais, garantiu-se numa nota à imprensa enviada antes do jogo.
Perante as notícias que começaram a surgir, fonte oficial dos verdes e brancos garantiu ao nosso jornal que o nórdico não entrou na convocatória por decisão de toda a estrutura, uma forma de proteger o futebolista no que consideram ser novo clima de pressão para levar Morten até outras paragens, à imagem do que aconteceu noutros mercados. Isto porque, e noutra informação confirmada pelo Sporting, aos escritórios da SAD não chegou qualquer oferta oficial pelo centrampista.
Relacionadas
Recorde-se que, no regresso de Bilbau, o próprio Hjulmand garantiu estar feliz em Alvalade: "Estou focado em continuar aqui. Tenho contrato aqui e respeito isso. Adoro a minha vida e fazer parte do plantel e da família do Sporting. Só estou focado nisso agora."
A cláusula de rescisão do dinamarquês está fixada nos 80 milhões de euros. Tal como Record já adiantou em várias ocasiões, há um acordo de cavalheiros para que o médio fique até final da temporada.
As declarações do treinador do Sporting depois da vitória sobre o Nacional, por 2-1
Avançado voltou a ser o herói do Sporting mas salientou que a equipa e os três pontos sobrepõem-se sempre ao avolumar dos golos na conta pessoal
Marco Ferreira e Jorge Faustino, especialistas em arbitragem de Record, avaliam exibição de Ricardo Baixinho
Quarto jogo seguido com os leões a triunfarem na reta final da partida
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Ex-internacional e dirigente defendeu aposta nos jovens lusos no Congresso: "Já provaram que são melhores"
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
As contas cada vez mais positivas para o nosso país