Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
A audição de Bruno de Carvalho, antigo presidente do Sporting, estava marcada para 13 de março
Seguir Autor:
O juiz Carlos Delca adiou o início da fase instrutória do processo do ataque à Academia do Sporting, em Alcochete, prevista começar na quarta-feira, em Lisboa, disse esta segunda-feira à agência Lusa o Tribunal de Instrução Criminal do Barreiro. A notícia foi também avançada pelo 'Expresso'.
O processo pertence ao Tribunal de Instrução Criminal (TIC) do Barreiro, mas, por razões de logística e de instalações, o juiz Carlos Delca determinou que a instrução, fase facultativa em que um juiz de instrução criminal decide se o processo segue e em que moldes para julgamento, decorra na nova sala do Campus da Justiça, no Parque das Nações, em Lisboa.
Relacionadas
Contactado hoje pela Lusa, fonte do TIC do Barreiro indicou que a sessão de quarta-feira "ficou sem efeito", devido ao facto de um dos advogados ter pedido a escusa do juiz Carlos Delca, não tendo, para já, uma nova data prevista para o início da fase de instrução.
Para quarta-feira estavam agendados interrogatórios a três dos arguidos.
Carlos Delca -- que foi o juiz da fase de inquérito e será o juiz desta fase instrutória - tinha marcado para 13 de março, às 10:00, a audição do antigo presidente do Sporting Bruno de Carvalho e a inquirição de testemunhas por si indicadas.
A fase de instrução foi requerida por mais de uma dezena de arguidos, entre os quais o ex-presidente do Sporting e o antigo oficial de ligação aos adeptos do clube Bruno Jacinto.
Recebeu primeiro Frederico Varandas e depois André Villas-Boas
Médio chega com mais minutos nas pernas, depois do falhanço da Dinamarca. No entanto, isso não deve retirá-lo do onze frente ao Santa Clara
Estefânio Rúben revela que jogador da equipa principal dá-lhe "muita motivação"
"Eventuais responsabilidades de outra natureza, não cabem na esfera de competências da FAP"
Ex-jogador e agora comunicador recorda episódio curioso em entrevista à 'Sábado'
Adeptos locais assobiaram também o hino egípcio
Nervos estiveram à flor da pele durante a cobrança dos penáltis, que viria a determinar o vencedor da partida