Alternate Text

Próximo jogo:

By:

Logo ESC Online

Sporting

Sporting

20:00

07 abril

Arsenal

Arsenal

Atenção, Sporting: Ioannidis apura-se para a Liga Conferência com reviravolta

Resultado do Panathinaikos favorece ainda mais as pretensões do presidente do clube de Atenas

Seguir Autor:

• Foto: Lusa/EPA

O Sporting esperava ainda com alguma expectativa para perceber como seria o futuro do Panathinaikos e de Fotis Ioannidis nas competições europeias e ficou a saber que o clube grego passou a ter mais um trunfo na manga. Depois de uma desvantagem (1-2) trazida da 1.ª mão do play off da Conference League contra o Lens, o Pana deu esta quinta-feira a volta à eliminatória em casa, ao ponto de vencer por 2-0 e, assim, assegurar a passagem à fase regular da terceira prova de clubes da UEFA.

Desta forma, o Panathinaikos conquista um trunfo para segurar a figura e capitão Ioannidis - titular e totalista na partida em Atenas -, já que garante um encaixe financeiro com a entrada na Liga Conferência e continua irredutível no que diz respeito a conversações com o Sporting pelo avançado de 24 anos.

O presidente do Pana, Giannis Alafouzos, não quer abrir mão da sua pérola, aponta no mínimo à fasquia de 25 milhões de euros ao Sporting para negociar Ioannidis e recusou as recentes propostas e investidas do clube de Alvalade. Assim sendo, o Sporting virou-se também para uma alternativa, Conrad Harder, avançado do Nordsjaelland. 

Os leões colocam em cima da mesa valores fixos de 12 milhões de euros, além de outro montante por bónus pelo avançado dinamarquês, só que conta agora com a concorrência de Real Sociedad e também Brighton (segundo o The Athletic ofereceu 20 milhões de euros ao Nordsjaelland pelo jovem nórdico) por Conrad Harder.

Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Sporting ver exemplo
Ultimas de Sporting
Notícias
Notícias Mais Vistas