Encontro da Liga dos Campeões está agendado para quarta-feira, pelas 17h45
A ausência de Eduardo Quaresma foi o destaque de mais uma sessão de treino do Sporting, a última antes do jogo da Liga dos Campeões diante do Leipzig, agendado para amanhã, quarta-feira, pelas 17h45.
O defesa dos leões é, assim, baixa para o encontro, além de Pote, Nuno Santos e Matheus Reis, que continuam a recuperar de lesões. Edwards também não esteve presente pois encontra-se afastado do grupo por motivos disciplinares e não entra nos planos do treinador Rui Borges.
Para os trabalhos desta terça-feira, o técnico chamou ainda os jovens Bruno Ramos, Rafael Nel, Alexandre Brito, Mauro Couto, Denilson Santos, Lucas Anjos e Diogo Pinto que se juntaram ao plantel principal e, muito provavelmente, irão integrar a convocatória. Recorde-se que o reforço de inverno, Rui Silva, não poderá ser utilizado nesta fase da Champions e, desta forma, o responsável técnico leonino chamou o jovem Diogo Pinto que deverá seguir viagem para Alemanha com Franco Israel, Kovacevic e Callai.
Os campeões nacionis a seguir ao treino almoçam na Academia e, em seguida, rumam ao Aeroporto Humberto Delgado, em Lisboa, de onde partirão para Leipzig em voo charter.
Mais logo, pelas 19 horas e já em solo germânico, o treinador dos leões e um jogador farão a antevisão da partida com o RB Leipzig que continua sem qualquer ponto conquistado na prova, e já não tem hipóteses de seguir em frente.
Benat Prados sofreu uma lesão grave no joelho esquerdo
Equipa do Cazaquistão sai de Almaty dentro de algumas horas, às 2h40 portuguesas da próxima madrugada
Geny, Nuno Santos e Daniel Bragança estão fora das contas para o jogo de quinta-feira. Morita dúvida até ao fim
Chaínho segue o Panathinaikos desde que representou o clube, em 2002/03, e destaca qualidades do avançado e lateral. Saída de Rui Vitória "surpreendeu" o antigo médio
Partes encerraram parceria por mútuo acordo. Saídas de Vagiannidis e Ioannidis tiveram peso na decisão
Lendas de Portugal jogam com lendas mundias para angariação de fundos
Triunfo por 1-0 frente ao Aktobe