Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Jornal 'Super Deporte' avança com possibilidade de negócio
A poucos dias do fecho de mercado de transferências e sem novidade vindas de Inglaterra, onde Bruno Fernandes é dado como alvo do Manchester United, é de Espanha que surgem novas informações sobre um eventual negócio que envolve o internacional português do Sporting.
Segundo avança o jornal ‘Superdeporte’, o Barcelona poderá contratar Bruno Fernandes neste mês de janeiro e cedê-lo ao Valencia até final da temporada, de forma a que a equipa catalã assegure ter Rodrigo como reforço imediato. Record confirmou entretanto que o Barça já falou com Frederico Varandas sobre o negócio.
Relacionadas
O avançado espanhol de 28 anos, que já passou pelo Benfica, é um dos nomes apontados para 'substituir' Luis Suárez, que devido a lesão não jogará mais esta temporada.
Já o capitão do Sporting é dado como de saída do clube de Alvalade há algum tempo, no entanto, a não cedência de Frederico Varandas em baixar o preço do médio tem feito adiar a sua transferência.
(notícia atualizada às 12h02)
Após vitória no dérbi com o Benfica, treinador do Sporting disse que o que "importa é ganhar três dos últimos cinco jogos"
Leões foram mais fortes no Pavilhão João Rocha
Extremo de 22 anos contas as horas para viajar para Lisboa com vista à mudança para o Sporting
Debast e Ioannidis em dúvida para o Casa Pia
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador português 'apanhado' no Aeroporto Humberto Delgado
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador está a ser associado em Inglaterra à sucessão de José Mourinho no Benfica