Saída para o E. Frankfurt continua bloqueada
Tal como Record avança na edição desta quinta-feira, Bas Dost está já na Academia de Alcochete para voltar ao trabalho, enquanto espera que exista um acordo que coloque um ponto final no braço de ferro que está a ser a sua saída para o E. Frankfurt.
O treino dos leões está marcado para as 10h30.
Relacionadas
A verdade é que, no essencial, as posições mantiveram-se ontem praticamente inalteradas e... extremadas: os leões acusam o empresário do jogador, Gunther Neuhaus, de fazer exigências de última hora que estão a impedir a concretização do negócio; o agente desmente esta versão e acusa o Sporting de estar a maltratar o jogador, que se sente magoado e empurrado de um clube onde foi, em épocas consecutivas, uma referência e artilheiro máximo. As últimas 24 horas acabaram por alimentar as dúvidas quanto ao sucesso da operação, e inevitavelmente algumas especulações, entre elas a de que Bas Dost poderia ter viajado para a Alemanha. Em qualquer dos casos, Dost não estava autorizado pela SAD a fazê-lo e os leões não cedem um milímetro na posição de força perante o agente.
Apesar de já não ter conseguido fechar o dossiê a tempo de inscrever Bas Dost no playoff da Liga Europa, o Eintracht mantém sobre a mesa a oferta de 10 milhões de euros. O tempo não joga a favor de ninguém e ontem não havia sinais de qualquer cedência.
Médio somou 167 minutos pela seleção antes de voltar ao trabalho no Sporting
Esquerdino do Sporting foi utilizado ao longo de 69 minutos no último jogo desta pausa FIFA
Central do Sporting foi totalista nas duas 'chapas 6' que a Bélgica aplicou frente ao Liechtenstein e Cazaquistão
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense