PSP teve de intervir para evitar males maiores, mas o cidadão belga acabou por retirar-se pelo seu próprio pé
O momento de maior tensão da Gala Horonis Sporting ocorreu quando um cidadão belga, residente em Portugal, resolveu passear-se nas imediações do Coliseu dos Recreios, em Lisboa, com um equipamento de treino do Benfica e um póster de Cristiano Ronaldo.
Alguns adeptos do Sporting, que se encontravam numa das varandas do edifício, não gostaram da 'provocação' e, depois de tentarem que o indíviduo se fosse embora, acabaram por descer a escadaria e acercarem-se do indivíduo, que tentou resistir aos 'convites' para retirar-se o que irritou ainda mais os adeptos do Sporting e obrigou à intervenção de dois agentes da PSP, que se encontravam no local.
Relacionada
Após alguns instantes de discussão, o cidadão belga lá acabou por retirar-se pelo próprio pé e a Gala Honoris Sporting pode prosseguir na maior das normalidades.
Sporting obtém triunfo precioso em Vila do Conde com duelo frente ao Benfica no horizonte
Bayern entrevistou o internacional inglês que esta época se mudou para o Monaco. Formado em Alcochete, lembrou clube ímpar no desenvolvimento de atletas
Imprensa italiana dá conta de disputa com Milan, Inter, Juventus e Real Sociedad, mas SAD não está a negociar médio-ofensivo que costuma jogar no corredor
Avançado do Toluca brilha no México
Inter Miami, liderado pelo antigo internacional inglês e onde alinha o argentino, conquistou pela primeira vez a MLS
Clube liderado por David Beckham festeja título de campeão norte-americano apenas 7 anos depois de ter sido fundado
Antigo internacional alemão lançou discussão nas redes sociais