Advogado era assessor da SAD para as áreas jurídica e negocial
Bernardo Palmeiro está de saída do Sporting. O advogado, especialista em direito desportivo, era assessor da SAD leonina para as áreas jurídica e negocial, desde 2020.
O próprio confirmou o adeus ao clube esta segunda-feira através de uma publicação na sua conta oficial da rede social Linkedin.
"Depois de 3 anos é tempo de dizer adeus ao Sporting. Os meus maiores agradecimentos a toda a administração, em particular ao presidente Frederico Varandas e ao diretor-desportivo Hugo Viana, pela oportunidade e pela confiança, e a todos no clube, pelo vosso apoio e colaboração. Vivemos 3 anos fantásticos: seis janelas de transferências, centenas de transferências de jogadores, negociações incontáveis com clubes e empresários e, principalmente, quatro troféus, incluindo o primeiro título na Liga em 19 anos. Estou muito satisfeito e orgulhoso por ter contribuído para o ciclo mais bem sucedido dos últimos anos no clube. Foi uma experiência incrível, e ainda mais porque assinalou uma mudança na minha carreira profissional. Como membro do Departamento de Futebol Profissional, combinava a vertente legal com a de gestão do negócio. De olhos postos no próximo capítulo", publicou Bernardo Palmeiro.
Gala que distinguiu personalidades do universo Sporting realizou-se no Hotel Sheraton, em Lisboa
Nas eleições de março do próximo ano
Presidente do Sporting recebeu o galardão de dirigente do ano nos Prémios Stromp
Capitão dos verdes e brancos recebeu prémio de futebolista do ano, mostrando-se ambicioso rumo à conquista da terceira Liga consecutiva
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'