Advogado era assessor da SAD para as áreas jurídica e negocial
Bernardo Palmeiro está de saída do Sporting. O advogado, especialista em direito desportivo, era assessor da SAD leonina para as áreas jurídica e negocial, desde 2020.
O próprio confirmou o adeus ao clube esta segunda-feira através de uma publicação na sua conta oficial da rede social Linkedin.
"Depois de 3 anos é tempo de dizer adeus ao Sporting. Os meus maiores agradecimentos a toda a administração, em particular ao presidente Frederico Varandas e ao diretor-desportivo Hugo Viana, pela oportunidade e pela confiança, e a todos no clube, pelo vosso apoio e colaboração. Vivemos 3 anos fantásticos: seis janelas de transferências, centenas de transferências de jogadores, negociações incontáveis com clubes e empresários e, principalmente, quatro troféus, incluindo o primeiro título na Liga em 19 anos. Estou muito satisfeito e orgulhoso por ter contribuído para o ciclo mais bem sucedido dos últimos anos no clube. Foi uma experiência incrível, e ainda mais porque assinalou uma mudança na minha carreira profissional. Como membro do Departamento de Futebol Profissional, combinava a vertente legal com a de gestão do negócio. De olhos postos no próximo capítulo", publicou Bernardo Palmeiro.
Transferência do avançado pode render até 30M€ ao Sporting
João Gonçalves, homem-forte do antigo clube do avançado, garante a Record que o reforço dos leões "treina como joga: intensamente"
Seleção pode condicionar, já que o cafetero só deve chegar à Academia do Sporting na véspera do regresso à Liga. Dor de cabeça para Rui Borges
Reforço sonante ultrapassou timidez inicial, foi lançado às feras ao chegar a Alvalade e já convenceu plantel e adeptos
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham