Ángel Haro, presidente do clube de Sevilha, aborda negociações com o Barcelona
Vitor Roque promete ser mais uma novela deste mercado. O avançado brasileiro contratado pelo Barcelona ao Atlético Paranaense, na temporada passada, não convenceu os catalães e está agora de saída do clube com o destino a dividir-se entre Alvalade (Sporting) e o Benito Villamarín (Betis).
Apesar do interesse dos leões - Hugo Viana até viajou para a Catalunha -, Vitor Roque está mais inclinado a aceitar a proposta dos espanhóis, pois, segundo Ángel Haro, presidente do Betis, está "entusiasmado e apaixonado pelo projeto" do clube.
Relacionadas
Contudo, "não será uma negociação fácil" como diz o próprio. "Nós estamos a negociar. Eles também têm outras opções, mas por agora estão só a avaliar a proposta e pode ser que chegue a um bom porto. Confio que sim, mas no futebol nunca se sabe, até porque o Betis não vai chegar a certos valores, não faz sentido", atirou Ángel Haro.
Embora seja a primeira opção, o presidente do emblema espanhol revelou ainda haver várias alternativas para reforçar o ataque dos ‘verdiblancos’. "Não há uma data-limite [para o fecho das negociações]. Pelo menos até final de mercado, as vagas vão estar abertas. Eu gostaria que acabasse já, mas apesar de ser um jogador interessante, não é o único que temos em mente", concluiu.
Filho do 'ministro' não nega "herança pesada" mas quer dar-se a conhecer na visita a Alvalade
Mesmo afastado da equipa principal, central holandês continua a mostrar um forte lastro leonino
Telma Encarnação foi a figura do encontro, ao marcar os dois golos da reviravolta; Carla Armengol fechou o resultado em 3-1
Erros e derrota frente à Escócia, que tira (para já) o Mundial à Dinamarca, deixaram marca no médio. "Dói muito", assume o leão
Nikki Seey volta a 'atacar' o ex-namorado Moumi Ngamaleu, jogador do Dínamo Moscovo que foi apanhado a trair
Resultado de 3-0 foi construído apenas na 2.ª parte, já nos minutos finais
Vitinha, João Neves, Nuno Mendes, Rodrigo Mora, Deco, Luís Campos e Jorge Mendes também na corrida aos galardões
Anis Kalajdzic terá tentado tirar a própria vida logo após o homicídio, mas sem sucesso