pub
16 agosto 2016 - 12:38

'Bild' diz que os leões são os mais empenhados em contratar Bas Dost

A notícia adianta que o Wolfsburgo e Juventus estão muito perto de chegar a acordo para a transferência de Simone Zaza

Comentários

O Sporting é esta terça-feira apontado pelo jornal alemão 'Bild' como o clube mais interessado na contratação de Bas Dost, avançado do Wolfsburgo.

A notícia adianta que o Wolfsburgo e Juventus estão muito perto de chegar a acordo para a transferência de Simone Zaza, processo que tem atrasado a resolução da situação do holandês que é seguido pelos leões.

pub

Só depois de assegurar Zaza, o clube alemão aceitará negociar a saída de Bas Dost, cujo contrato termina no final da temporada. Mas a situação relativa ao avançado italiano estará mesmo bem encaminhada - o Wolfsburgo oferece 18 milhões de euros mais uma verba relacionada com objetivos, aproximando-se dos 25 milhões pretendidos pela Juventus - pelo que haverá novidades nos próximos dias.

O 'Bild sublinha que apesar de Espanyol, Betis e Southampton também acompanharem o desenlace da situação de Bas Dost, é o Sporting que está mais empenhado em assegurar a contratação do internacional holandês de 27 anos, que defrontou os leões no Troféu Cinco Violinos, a 30 de julho [na foto].

No final dessa partida, o treinador Jorge Jesus falou sobre o avançado do Wolfsburgo: "Bas Dost? São jogadores que têm bons contratos e, ainda por cima, ainda tem mais um ano com o Wolfsburgo. Não é mentira que estamos no mercado à procura de avançados. É uma posição difícil de reforçar, são sempre os mais caros. Vamos tentar encontrar jogadores que do ponto de vista económico estejam ao alcance do Sporting."

Outras Notícias Medialivre

Newsletters Record

Receba gratuitamente no seu email a Newsletter Sporting

Logo Boost
pub