Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Médio não jogava desde 15 de fevereiro de 2025 e entrou hoje em campo ao serviço do Sporting B
Seguir Autor:
Daniel Bragança regressou à competição este domingo, após 11 meses de paragem originada por uma operação ao joelho esquerdo. O médio foi chamado do banco da equipa B do Sporting no jogo com o Académico de Viseu este domingo, em Alcochete, para entrar em campo aos 62'.
Reintegrado no plantel nos últimos dias de 2025, o jogador teve assim a possibilidade de começar a ganhar ritmo com o objetivo de poder voltar a disputar um lugar no onze da equipa principal a curto prazo. O jogador, recorde-se, sofreu uma rotura do ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo no jogo com o Arouca na época passada (2-2), disputado a 15 de fevereiro de 2025, em Alvalade.
(notícia atualizada às 12H33 com a entrada de Bragança em campo)
Ex-futebolista e treinador Pedro Gomes descrente sobre a recuperação do Sportingderrota na Noruega (3-0)
Adeptos lançaram, nas redes, pedido para que Alvalade seja um vulcão, a apoiar equipa que contará com os regressos dos camisolas 20 e 8 ao corredor canhoto
Extremo de 18 anos está a contas com um problema muscular
Antigo jogador do FC Porto foi alvo de mais de 50 queixas entre 2019 e 2023
Experiente médio sérvio recorda, à 'La Gazzeta dello Sport', passagens pelo Benfica e também pelo clube da capital italiana
Triunfo do FC Porto confirmou matematicamente a subida ao 6º lugar do ranking