Brasileiros colocam antigo guarda-redes do Boavista na mira do Sporting

Léo Jardim, guardião do Vasco da Gama, estará na lista de alvos dos leões para a baliza

Seguir Autor:

• Foto: José Gageiro/Movephoto
Adicione como fonte preferencial no Google

O Sporting poderá sofrer remodelações na baliza a partir da próxima temporada, uma vez que Adán deve deixar o clube de Alvalade no final da presente época e Franco Israel encontra-se a recuperar de uma lesão no menisco do joelho direito, que o deixará de fora nos próximos dois meses. Nesse sentido, alguns nomes de guarda-redes já foram apontados ao interesse do clube de Alvalade, com o mais recente a ser o de Léo Jardim. Segundo o 'Globoesporte', o antigo guardião do Boavista está na lista de alvos dos leões para 2024/25.

De acordo com o site brasileiro, o guarda-redes de 29 anos, que alinha atualmente no Vasco do Gama e passou duas temporadas no futebol português - em 2018/19 no Rio Ave e, mais tarde, em 2020/21 pelo Boavista - encontra-se na mira do clube de Alvalade, sendo que o Globoesporte aponta que já existiram contactos do Sporting para perceber a situação do jogador.

Ligado contratualmente ao Vasco da Gama, futuro clube de Álvaro Pacheco, até 2025, Léo Jardim está igualmente num processo de conversações com o emblema do Rio de Janeiro tendo em vista uma possível renovação de contrato. Nas últimas duas épocas, o guardião, que já chegou a ser convocado para a seleção brasileira mas nunca fez a estreia pela canarinha, tem sido um dos destaques do Vasco.

Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Sporting ver exemplo
Ultimas de Sporting Notícias
Notícias Mais Vistas