Bruno de Carvalho lamentou que o Sporting não tenha contratado Fábio Coentrão, que esta sexta-feira rescindiu com o Real Madrid e assinou pelo Rio Ave.
"Agora perdemos o Fábio Coentrão para o Rio Ave... O que dizer... É mau de mais... e parabéns ao meu amigo António Campos pela soberba contratação!", afirmou o antigo presidente dos leões no Instagram, já depois de também ter criticado a venda de Doumbia: "Voltámos ao velho discurso do 'poupámos X com a saída de um jogador'. Queremos é vendas! E de preferência por 'dinheiro' e não por trocos! A oferecer qualquer um é presidente..."
Relacionadas
Médio acaba contrato mas está mais presente no clube, após falhar novamente a convocatória do Japão
Avançado colombiano sem limitações, depois de ter jogado com proteção no joelho direito em Turim. Nos Açores, rende Ioannidis
Lesão do central do Sporting retirou-lhe espaço na Costa do Marfim
Presença de Geny na CAN sublinha a urgência de concluir processo no início de 2026
Agora, argentino sente-se feliz em Miami
Treinador português e emblema dos Emirados Árabes Unidos rescindem por mútuo acordo
Ranking do CIES-Football Observatory é liderado de forma destacada por Lamine Yamal
Diário Tuttosport anunciou os vencedores antes da gala final que terá lugar em dezembro. Jorge Mendes também deixou uma mensagem