"Sem Filtro – As Histórias dos Bastidores da Minha Presidência" já está nas bancas. Record leu as revelações de Bruno de Carvalho sobre os cinco anos à frente do Sporting
"Sem Filtro – As Histórias dos Bastidores da Minha Presidência" já está nas livrarias. Record leu as revelações de Bruno de Carvalho sobre os cinco anos à frente do Sporting. Uma das situações abordadas refere-se ao jogo com o P. Ferreira em que teve de ser assistido.
Na reunião com o plantel antes do jogo com o Paços de Ferreira, Bruno irritou-se com Rui Patrício por este o tratar por ‘você’ em vez de ‘presidente’ e diz que alguns jogadores "falaram e foram frontais, como Bas Dost, Coates e Ristovski." "Depois, o William Carvalho deu voz a uma teoria mirabolante: ‘Você julga que nós não sabemos que pediu à Juve Leo para nos bater?’, referiu ele. Foi aí que, à frente de todo o plantel, puxei do telemóvel, coloquei em voz alta e liguei ao líder da Juve Leo, Nuno Vieira (mais conhecido por Mustafá). ‘Alguma vez te pedi para ameaçares jogadores?’ perguntei. (…) ‘Não, claro que não.’ Desliguei a chamada e dirigi-me ao William: ‘Agora todos os teus colegas sabem o mentiroso que és’. Mas (…) acredito que muitos dos outros jogadores ficassem a pensar que eu tinha feito algum pedido daqueles a uma claque do Sporting. Era uma mancha que ele estava a querer lançar sobre mim."
Relacionadas
Fotografado na maca
No jogo seguinte, já com os processos disciplinares aos jogadores levantados, o Sporting defrontou e venceu (2-0) o Paços de Ferreira. No final, Bruno de Carvalho teve de ser assistido devido a dores nas costas. O antigo presidente insinua que Frederico Varandas foi o responsável por partilhar uma fotografia sua a ser assistido, deitado numa maca. "Inicialmente, pensei que tivesse sido um elemento do plantel. (…) Depois de pensar melhor, e olhar bem para a fotografia, lembrei-me das poucas pessoas que estavam naquele enquadramento. Um deles era o nosso médico, e atual presidente do Sporting, Frederico Varandas. Lembro-me bem de que, num dos momentos em que me virei, ele continuava a mexer no telemóvel."
João Gonçalves, homem-forte do antigo clube do avançado, garante a Record que o reforço dos leões "treina como joga: intensamente"
Seleção pode condicionar, já que o cafetero só deve chegar à Academia do Sporting na véspera do regresso à Liga. Dor de cabeça para Rui Borges
Reforço sonante ultrapassou timidez inicial, foi lançado às feras ao chegar a Alvalade e já convenceu plantel e adeptos
Debast já está em Lisboa e é o primeiro internacional a voltar a Alcochete. Maxi Araújo e Morita aí ao virar da esquina
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham