Bruno de Carvalho confirmou que enviou as mensagens para André Geraldes a criticar o plantel do Sporting na sequência da derrota dos leões com o Marítimo, na última jornada do campeonato passado, que custou o apuramento para a Liga dos Campeões desta época.
Esta sexta-feira, no programa da RTP '5 para a meia noite', o ex-presidente do Sporting afirmou que foi até muito "calminho" e que confessou que na final da Taça da Liga em janeiro deste ano foi ainda mais duro.
Relacionadas
"Mandei sim. Vou explicar algo que é humano. Estávamos a fazer um jogo que era importantíssimo para os sportinguistas e para o equilíbrio financeiro do clube. Perdemos 20 a 30 milhões de euros e demos esse valor a um rival direto. Acho que a minha mensagem até foi muita calminha. Se ouvissem o que disse ao intervalo do Sporting-V. Setúbal da final da Taça da Liga, fugiam todos daqui", contou Bruno de Carvalho.
A mensagem de BdC após o jogo com o Marítimo: "A p*** que vos pariu a todos. Esse Rui [Patrício] é o rei! Vão-se f****!", começou por dizer Bruno de Carvalho a André Geraldes, insultando o agora guarda-redes do Wolverhampton, completando: "Sobre a Taça [de Portugal], não irei e não existirá qualquer comemoração do Sporting. Foi anulado autocarros, festa na Câmara Municipal de Lisboa. Nada". Por fim, Bruno de Carvalho, nas mensagens reveladas pela CMTV, termina de forma inequívoca: "Metam a taça no cu!"
Presidente destaca a conquista do bicampeonato e da Taça de Portugal
Leões comunicou à CMVM todos os números da temporada passada
O jogo está agendado para quinta-feira (18 de setembro) às 20h00
Extremo do Sporting recebeu o prémio de melhor jogador jovem da Liga
Antigo internacional inglês analisa momento do Manchester United
Fayza Lamari revela curiosas histórias sobre o craque francês e os seus ídolos
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Interrogatório do Hungria-Portugal