Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Condição não é anulada
Aconteça o que acontecer na assembleia geral do próximo sábado, ou seja, mesmo que os associados decidam reverter a suspensão efetiva de um ano aplicada pela Comissão de Fiscalização, Bruno de Carvalho não recuperará, de imediato, a condição de sócio, já que continua suspenso preventivamente em virtude de um segundo processo que continua a ser apreciado pelo Conselho Fiscal e Disciplinar. A abertura deste segundo procedimento e a respetiva suspensão preventiva são decisões que remontam também ao mandato da Comissão de Fiscalização.
Bruno, tal como Alexandre Godinho e Luís Gestas, arriscam penas de expulsão no âmbito desses processos, que não vão estar em debate na AG de sábado, visto que o CFD ainda não deliberou sobre os mesmos (só depois disso é que poderá haver recursos para a AG). Em qualquer dos casos, devido à referida suspensão preventiva, em vigor desde finais de agosto, BdC continuará impedido de exercer os seus direitos como sócio.
Relacionadas
Leandro Machado representou os leões, de 1997 a 1998, e o Santa Clara, em 2003. Atualmente era Secretário do Desporto da prefeitura de Santo Amaro da Imperatriz, no Brasil
Informação circulou nos bastidores dias depois de o Sporting ter oficializado a renovação do defesa-central
Médio vai voltar a somar minutos diante do AVS SAD após já ter sido titular em Bilbau
Médio japonês dos leões estava na lista de alvos do histórico holandês
Tudo o que aconteceu no derradeiro dia da janela de inverno
Desvendamos o mistério do famoso meme do TikTok
Os 18 emblemas do escalão principal gastaram 424,9 ME
O presidente da FIFA defendeu o regresso das equipas russas às provas internacionais