Antigo líder leonino deixa recado a Frederico Varandas na entrevista à TVI
Bruno de Carvalho considerou na entrevista que deu esta sexta-feira na TVI que a declaração de Frederico Varandas sobre a qualidade do plantel do Sporting foi "pior" que o seu post no Facebook depois da derrota da equipa no ano passado, em Madrid.
"Falar sobre o desempenho da equipa é uma prática comum de todos os presidente. Já vi inúmeros presidentes fazerem as mesmas afirmações. Já vi um presidente do Sporting dizer que o plantel não tem qualidade nenhuma. Só isto é pior que o post que fiz depois de Madrid", considerou o antigo presidente dos leões.
Relacionadas
Bruno considera que o seu post teve um efeito motivador na equipa. "A partir daí foram 6 vitórias e uma união dos jogadores com o treinador. Depois disso aconteceu um jogo desastroso com o Benfica, em que o Rui Patrício salva a honra do convento, e um jogo inacreditável na Madeira. Foi isso."
"O post de Madrid resultou em 6 vitórias e uma mudança de Jorge Jesus, a colocar-se ao lado dos jogadores. Aliás, numa mensagem que mandei aos jogadores disse que se fosse preciso zangarem-se comigo para ganharmos, então que o fizessem", adiantou.
E deixou uma constatação: "Quando o Bruno de Carvalho dizia alguma coisa havia logo capas contra o Bruno de Carvalho; quando o Luís Filipe Vieira ou o Pinto da Costa diziam alguma coisa, era menos grave."
"Eu nunca fui treinador do Sporting, mas gostava de ter tido um treinador que me desse a alegria de ser campeão, a mim e a 3 milhões e meio de sportinguistas. Não podemos à segunda-feira querer o primeiro lugar e à terça o segundo. O Sporting faz um investimento de 100 milhões para ser campeão e chegar à final da Liga Europa."
“Tem crescido imenso”, acrescenta o timoneiro sobre um dos capitães e hoje referência no eixo
Jogadores muito aplaudidos à entrada do hotel
Da provocação de Mangas a Diego Callai ao cuidado de Morita com o calão
Espanhol está recuperado de entorse no tornozelo direito
Antigo internacional português será a estrela dos El Barrío, no próximo domingo
Osvaldo Costa começou carreira com o avançado do Club Brugge no futsal do modesto Núcleo de Sintra
Alejo Ciganotto cometeu uma loucura para acompanhar o seu Racing frente ao Flamengo, na primeira mão das 'meias' da Libertadores
Avançado tem 20 participações em golo em 25 jogos disputados pelo Midtjylland