Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Da denúncia dos vouchers ao "num ano ganho eu e no outro ganhas tu": "Alianças só com a minha mulher e na mão esquerda"."Sem Filtro – As Histórias dos Bastidores da Minha Presidência" está hoje nas bancas e Record faz, ao longo do dia, um resumo de todos os temas e protagonistas
Seguir Autor:
"Sem Filtro – As Histórias dos Bastidores da Minha Presidência" chega esta sexta-feira às livrarias. Record leu as revelações de Bruno de Carvalho sobre os cinco anos à frente do Sporting e faz, ao longo do dia, um resumo de todos os temas e protagonistas.
A denúncia dos vouchers
Relacionadas
A 5 de outubro de 2015, Bruno de Carvalho espoletou a polémica dos vouchers oferecidos pelo Benfica no final dos jogos, ao exibir na TVI24 um kit Eusébio "recebido de forma anónima." "Até hoje não sei quem foi. Essa é a mais pura das verdades", garante BdC, que lamenta que "as autoridades desportivas do país" não tenham dado "a devida importância" ao assunto, entretanto anexado pelo Ministério Público aos processos E-mails e Mala Ciao.
"Ganho eu, ganhas tu" com Vieira
Bruno de Carvalho diz que "em fase de conflito, o Benfica consegue ser muito mais grosseiro do que o FC Porto". "No início tive uma relação saudável com Luís Filipe Vieira. (…) Mas Vieira estragou tudo no momento em que me fez uma sugestão descabida após uma reunião na Liga", conta Bruno de Carvalho.
"Estava a dirigir-me para o meu carro quando o presidente do Benfica veio ter comigo: 'Temos de falar. Precisamos de arranjar aqui uma maneira boa para os dois. Num ano ganho eu e no outro ganhas tu’ Referia-se ao campeonato de futebol e a uma estratégia de conquistas repartidas para isolar o FC Porto", acusa. "Foi quando lhe respondi: 'Alianças só com a minha mulher e na mão esquerda'."
Candidato derrotado nas eleições garante que continuará a ser um sportinguista "ativo e atento à vida do clube"
Mais de 18 mil sócios votaram no Pav. João Rocha, embora 4 mil da correspondência tenham sido considerado inválidos
Atual líder reconduzido para o terceiro mandato, referente ao quadriénio 2026-30
Guardião está concentrado com a comitiva fiorde em Marbella, Espanha, onde viu anunciada a prorrogação do seu vínculo por mais uma temporada
Antigo jogador do FC Porto foi alvo de mais de 50 queixas entre 2019 e 2023
Experiente médio sérvio recorda, à 'La Gazzeta dello Sport', passagens pelo Benfica e também pelo clube da capital italiana
Triunfo do FC Porto confirmou matematicamente a subida ao 6º lugar do ranking