Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Presidente destituído garante que voltará a liderar o Sporting
Bruno de Carvalho deu mais pormenores relativamente à sua substituição por Erik Kurgy como candidato ao Conselho Diretivo do Sporting nas eleições de 8 de setembro. Suspenso por um ano, o presidente destituído avançou com esta solução para contornar o castigo que lhe foi imposto pela Comissão de Fiscalização.
"Caros Sportinguistas todos continuarão a votar em mim na mesma, mas é tempo de jogar com as mesmas armas de quem neste momento governa o Sporting com sucessivos atropelos à Democracia, Lei, Estatutos e vontade dos Associados. A Lei vai colocar-nos novamente na lista mas até lá não podemos desperdiçar todo o trabalho e esforço efetuados! Isto é uma acção de mobilização. Vamos jogar com as armas com que tentam derrubar-nos", afirmou Bruno de Carvalho no Facebook, deixando uma garantia: "Com a Lei e com a vossa ajuda, voltarei a estar à frente dos destinos do SCP."
Relacionadas
"As listas serão entregues desta forma, para evitar serem rejeitadas, mas o candidato dia 8 de Setembro serei eu!", vincou.
Camisola 23 espera teste de Morita para confirmar titularidade no Ribatejo frente ao Alverca
Treinador dos 'bês' leoninos na antevisão ao jogo da 27ª jornada da 2ª Liga
Momento partilhado pela mulher do médio do Sporting
Treinador do Sporting na antevisão ao jogo com o Alverca, marcado para domingo às 18 horas
Recordista em partidas e golos marcados pelo Gana em Campeonatos do Mundo, o ex-avançado esteve à conversa com Record nos EUA para lembrar o passado com Portugal e fazer um lançamento do Mundial deste ano
Conheça a vida desportiva do ator que morreu aos 86 anos
Maria Valdés foi entrevistada por Record nos EUA, durante o evento 'Celebração das 11 Nações', que decorreu na última quinta-feira em Brooklyn
Figura do Mundial'2002, o antigo avançado recordou, em entrevista a Record, a vitória sobre a França no jogo de estreia na Coreia do Sul e assumiu o desejo de ver o seu país conquistar um título mundial já este ano