Bruno de Carvalho e o fim da paciência: «Chega de sonsos aziados»
Presidente leonino com mensagem demolidora
Bruno de Carvalho voltou este sábado a recorrer ao Facebook para responder aos críticos internos. Partilhando a entrevista de Paulo Santos a Record, o presidente do Sporting dá um murro na mesa, relembrando que o mérito do que tem feito cabe aos sportinguistas.
"Já chega! Acabou a paciência! Para os aziados quero relembrar que já disse várias vezes e repito: havia Sporting antes de mim e haverá depois de mim. O mérito de tudo o que a minha equipa tem feito é dos sportinguistas. Nós é que temos a honra e orgulho em servir o Sporting. Chega de sonsos aziados! Essa frase que o Madeira Rodrigues disse na última AG é falsa e hipócrita!", escreveu.
Relacionadas
E prosseguiu: "Tem tanta pirataria na net, não seja você mais uma! E isto que sirva para todos os aziados!
Burros! Em vez de falarem dos e-mails, vouchers e processos graves a decorrer contra os nossos rivais vêm falar de mim e todos com a mesma cartilha!".