Bruno de Carvalho considerou que o livro "é uma leitura indispensável para quem quer conhecer bastidores do Sporting e do futebol"
Bruno de Carvalho não aguentou as lágrimas na apresentação do livro "Sem Filtro – As Histórias dos Bastidores da Minha Presidência", que decorreu no El Corte Inglés em Lisboa.
"Agradeço esta presença magnífica, com auditória cheio. Isto demonstra que foi um projeto bem sucedido e traz-me algumas saudades. Agradeço a todos, em particular à minha família. Desculpem por estes 5 anos e meio. Amo-vos muito e vou continuar a dar-vos o carinho que não vos dei. Obrigado aos presentes e ausentes", disse o antigo presidente do Sporting.
Relacionadas
Bruno de Carvalho considerou que o livro "é uma leitura indispensável para quem quer conhecer bastidores do Sporting e do futebol". "Agradeço ao Rui, ao El Corte Inglés e ao Aguilar. Trabalhámos muito bem em conjunto, é uma aposta vencida. É um livro isento, frontal e direto, como habituei as pessoas", continuou.
“Tem crescido imenso”, acrescenta o timoneiro sobre um dos capitães e hoje referência no eixo
Jogadores muito aplaudidos à entrada do hotel
Da provocação de Mangas a Diego Callai ao cuidado de Morita com o calão
Espanhol está recuperado de entorse no tornozelo direito
Antigo internacional português será a estrela dos El Barrío, no próximo domingo
Osvaldo Costa começou carreira com o avançado do Club Brugge no futsal do modesto Núcleo de Sintra
Avançado tem 20 participações em golo em 25 jogos disputados pelo Midtjylland
Alejo Ciganotto cometeu uma loucura para acompanhar o seu Racing frente ao Flamengo, na primeira mão das 'meias' da Libertadores