Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Bruno de Carvalho estará a ser investigado por corrupção desportiva no âmbito do processo Cashball, avançou ontem o ‘Jornal de Notícias’.
Bruno de Carvalho estará a ser investigado por corrupção desportiva no âmbito do processo Cashball, avançou ontem o ‘Jornal de Notícias’. De acordo com este diário, o ex-presidente foi identificado como o ‘cérebro’ do alegado esquema de corrupção por Paulo Silva, empresário arrependido que em maio denunciou o escândalo relacionado com a suposta viciação de resultados de jogos de andebol e de futebol, nas épocas 2016/17 e 2017/18.
Técnico procura repetir performance de Paulo Bento que terminou a época 2006/07 sem derrotas longe de Alvalade
Presidente do Sporting não deixou nada por dizer na sua mais recente intervenção pública e lançou um repto ao homólogo portista
Presidente dos leões volta a deixar mais 'recados'
Jogava com amigos enquanto esperavam pelos filhos, que estavam em competição
Empate do FC Porto frente ao Nottingham vale 0,2 pontos
Simo Bouzaidi fez de penálti o único golo do jogo aos 90'+11
Antigo internacional italiano ainda não acredita no que aconteceu