Bruno de Carvalho: «Imbula é um simples automóvel a precisar de revisão»
"Sobre esta janela de transferências falar da venda de Imbula e colocá-la em mapas comparativos é brincar com as pessoas"
Seguir Autor:
Bruno de Carvalho, presidente do Sporting, utilizou o seu Facebook pessoal para fazer uma espécie de balanço do mercado de transferências e teceu comentários duros sobre o negócio de Imbula, vendido pelo FC Porto ao Stoke City por 24 milhões de euros.
"Sobre esta janela de transferências falar da venda de Imbula e colocá-la em mapas comparativos é brincar com as pessoas. Um jogador que veio como ferrari e sai como um simples automóvel modesto a necessitar de revisão total, ter sido valorizado é a anedota do ano. A memória do negócio Mangala ainda está presente", pode ler-se na página pessoal do presidente leonino na rede social.
Uma visão sobre o mercado e o que se diz.Sobre esta janela de transferências falar da venda de Imbula e colocá-la em...