"Não estou disposto a vender os ativos por qualquer custo", garantiu o presidente...
À margem da final do campeonato de ténis de mesa, Bruno de Carvalho voltou ontem a referir a ausência de qualquer proposta concreta por Rui Patrício. “Neste momento ainda não apareceu qualquer proposta por Rui Patrício. As coisas não mudaram e, como já disse, não estou disposto a vender os ativos por qualquer custo”, começou por afirmar o dirigente, de 41 anos, acrescentando sobre... uma possível continuidade do internacional português:
“Existe uma certa margem para que os sportinguistas tenham esperança”. Ainda assim, o nosso jornal sabe que Rui Patrício já fez o último jogo de leão ao peito, devendo resolver a sua situação durante as próximas duas a três semanas.
A motivação gerada pelo golo ao Marselha aliada à necessidade do técnico em gerir o grupo justifica opção
Tubarões europeus – com rivais de Manchester e Tottenham à cabeça – preparam investida em janeiro. Varandas e companhia confiam no pacto selado com o médio no verão
Criativo de 27 anos assinalou marca de 53 assistências pelo clube de Alvalade
Comportamento dos adeptos custou caro aos leões
Nunca uma equipa chegou à final da Libertadores depois de ter perdido a 1.ª mão das ‘meias’ por três golos
Estava desempregado desde 2024
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus
Josko Gvardiol era pouco utilizado nos escalões de formação do Dínamo Zagreb e ponderou outras opções